terça-feira, dezembro 25, 2012


PRESENTES - Natal [1]

1

E como prometido estou aqui pra mostrar meus presentinhos de natal..
Vou começar mostrando as lembrancinhas que eu recebi e no próximo post mostro os presentes de mãe, pai, irmã e namor..

E esse foi os presentinhos que eu recebi de natal:


O mix de pulseiras foi de amigo secreto lá do meu serviço; O gel anti-bactericida e o Gloss da Victoria Secret foi da família do meu cunhado, que a gente passou o natal na casa deles; Barrinha d eproteina e repositor energetico, obvio só poderia ser, do meu personal; E por ultima a toalhinha da minha amiga/colega de academia, ela procurou em tudo que é loja uma toalha da Barbie mas não achou ai foi essa super linda tb.



Então o próximo post vai ser com os outros presentes..

1 comentários:

Mayara C. Guimarães disse...

Oii linda, parabens pelos presentinhos, espero que ganhe mais e mais,rss

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Postar um comentário