segunda-feira, dezembro 17, 2012


LISTA - Presentes de Natal

3

Semana passada finalizei minha listinha de desejos de consumo presentes de natal, para não ficar aquela coisa sem graça de já saber cada presente o que é dei pra minha mãe minha listinha e meu cartão, assim no natal vai rolar ainda aquela expectativa de 'Sera que vou "ganhar" tudo o que pedi??'.. Vai dizer que não é boa a minha ideia, hein?? HDUIAHDUA

Então ai vai minha lista de presentes:

Kit delineadores - Panvel make up Candy
A embalagem já é muuuito fofa, isso sem conta os lápis né. Experimentei as cores na panvel e são demais também. Caso eu não ganhe na noite de Natal dia 25 estou indo numa panvel comprar (a panvel é farmácia 24hrs). 

Paleta de 30cores - Catharine Hill
Preciso falar alguma coisa dessa paleta que é meu sonho de consumo?? Não, né??


Kit culinária Cup Cake - Imaginarium
Eu aaaamo cozinhar e Cup Cake é o doce mais lindo e criativo do mundo, junto tudo isso num kit super fofo.. Pronto meu desejo de consumo, fazer muuuuitos Cup Cakes lindos e maravilhosos, imaginem só??


Sweet Little Liers - Lauren Conrad
Li o primeiro livro - L.A Candy - sou obrigada a ler a coleção toda né?? Ah e por que a LC é minha diva s2


Como Andar de Salto Alto - Camilla Morton
Na verdade eu já li quase todo o livro da minha prima mas mesmo assim é demais esse livro e eu preciso um pra mim. E não, ele não ensina a andar de salto alto, na verdade ele tem varias dicas sobre vários assunto..




E essa é minha humilde lista de presentes, estou ansiosa aguardando a noite de natal pra descobrir o que vou  ganhar!! Depois mostro aqui pra vocês todos os meus presentes..
Mas eu quero saber também qual os presentes que vocês pediram..


3 comentários:

Mayara C. Guimarães disse...

Oii linda tudo bem? amei seu blog linda, seguindo já (te mandei um email *-*).
Gostaria muito de ganhar a paletinha da KH.meu sonho nesse momento,rss
Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Unknown disse...

eu gostaria de ganhar livroooooooos! *-*

HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
@esteffanifontes, segue? Beijos,
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

(se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

Giih disse...

owwwnt, amei as dicas. Quero o meu hein?
kkk... amei seu cantinho flore.

bjos ♥

giihflore.blogspot.com

Postar um comentário