sexta-feira, dezembro 21, 2012


MAKE DO DIA - Delineador Azul Celeste

2

Post meeeeeega atrasado, mas tinha foto no cel e a preguiça era demaaais pra passar pro note..
Mas então, teve o ultimo Grenal no Olímpico, foi a maior festa e obvio que a make não poderia ser qualquer uma né?? Entrei no clima e fiz uma make especial e inspirada no tricolor, obvio!! Cheguei até ganhar um beijo na bochecha de um Tio torcedor..
E hoje (depois de algumas semanas, até a Arena já foi inaugurada) eu vim mostra pra vocês como ficou..

Queria algo simples mas que tivesse algo relacionado ao Grêmio, então nada melhor do que um delineador Azul Celeste (Tentei chegar o mais próximo do azul):


Se liguem nas minhas buchechonas..


O que eu usei e como eu usei:
O lápis branco usei pra fazer a base do delineador, depois com um pincel chanfrado bem pikinininho passei a sombra azul e ta pronto o delineador colorido (dica boa pra quem não tem o delineador incolor da avon). Ah e claro, depois o lápis fazendo um mini gatinho de preto em baixo do azul e muuuuuuito rimel (a foto do que eu usei eu tirei hoje, entao falto o rimel e batom pq eu não lembro qual eu usei)



E as fotos no Olímpico:







Eai, o que acharam da make?? Super fácil né?? E é só mudar a cor da sombra para a que vocês escolherem!!

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

Ameii a make, ficou linda!
beijos ♥
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Julia Matos disse...

Awn, que linda. Adorei a make! beijos. http://toobelegant.blospot.com

Postar um comentário