domingo, dezembro 09, 2012


MAKE DO DIA - Douradinho

1

E como prometido a make do casamento de ontem..

Eu fui mais cedo pro salão (ajudei a fazer a mesa de doces) então eu tive que levar minhas makes para me arrumar lá, como eu não sabia ainda o que eu iria fazer levei algumas coisinhas que eu imaginei que eu poderia usar..



Eu já comecei a make sem saber o que eu iria fazer, as fotos de ontem me inspiraram, gostei de todas mas não tinha como juntar todas em uma só né!! Então fui preparando a pele decidindo o que iria fazer, e foi indo, foi indo.. No fim ficou uma make super normal, aquilo que eu estou a costuma a fazer mesmo:

Dourado com concavo esfumado marrom e para dar um brilhinho a mais um glitter e na boca um rosa matte:




Meus olhos nunca ficam igual, sempre tem um que fica mais forte ou mais esfumado que o outro :(
Eu acabo sempre fazendo a make assim, só mudo a cor.. Preferi não inventar muita moda, afinal eu só tinha 40min e um tufo de algodão para, se fosse o caso, tirar a make. Me makes com pressão não rola..

Mas e o que vocês acharam?? Eu até q gostei, mas de repente eu poderia ter feito algo diferente, ou mais dramático :S

1 comentários:

Postar um comentário