sábado, junho 15, 2013


TAG - Desafio dos 30 dias [dia 6]

1

Dia 6, Pergunta 6:
  • Você gosta de cílios postiços? Se sim, "individuais" ou "inteiros"?

Eu acho lindo cílios postiços mas não uso. É que minha primeira experiencia foi um drama e me deixo um pouco traumática. Foi assim: no ano novo de 2012 (eu acho) minha família resolveu fazer uma festa a fantasia, eu fui de Coelhinha da Playboy e resolvi que queria por cílios postiço pra dar um charme a mais. Então como era só para a fantasia eu acabei comprando qualquer um no centro - Se liguem no preçooooo -  devo ter ficado uns 20, 30 minutos tentando colar um olho, não fico perfeito, mas nada que um delineador não ajudasse né. Claro que a qualidade dos cílios postiços conta muito, olhem o estado que ficou um dos cilios, nem sei pq eu guardo ainda.


1 comentários:

Lulu on the sky disse...

Acho maravilhoso.

Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
Big Beijos

Postar um comentário