segunda-feira, junho 24, 2013


LOOK - Bota tipo Ugg

1

Lembram que eu fiz um post sobre as botas Ugg que eu queria?? Então eu comprei!! Já faz um tempinho que eu tinha comprado, mas resolvi só agora fazer um post falando dela..


Comprei uma preta que é a imitação da Ugg - infelizmente eu não tenho R$500,00 pra gastar numa bota- mas ela é maravilhosa e ja estou planejando comprar outra ou marrom ou bege, não decidi ainda.. A minha já meio que anda sozinha, to sempre com ela dia de semana pra ir trabalhar e nas tardes no findi. Claro que tem os queridos amigos que perguntam pq eu sai de casa de pantufa ou se quebrei o pé, mas meu pé fica bem quentinha e isso que importa.. 

Já fiz muitos looks com ela, ma preparei 4 especiais pra mostrar pra vocês:
 

Calça: Gang
Blusa: H&M



Calça: Gang
Blusa: emme


 
Shorts: Purpurina
Blusa rosa: Siberian
Blusa branca: Acervo



Calça: Gang
Blusão: H&M
Manta: Accessorize

Esse ultimo look é meu preferido, e já era um look pensado antes de comprar a bota, lembram??
Tá, mas e vocês o que acham dessa bota e o acharam dos looks??





1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante dos looks , eu acabei de comprar a minha , e não sabia com que usar , vc me ajudou

Postar um comentário