sábado, junho 08, 2013


BELEZA - O que eu uso p/ pele

1

Quem não sonha em ter a pele perfeita não é?? Tem tantos produtos pra pele no mercado que a gente fica em duvida se é bom ou não. Eu uso sempre os mesmos, não sou muito de ficar experimentando e trocando de produtos. E vim mostrar pra você quais são os produtos que uso, adoro e recomendo..


  • Creme Esfoliante Facial Limpeza Profunda - clear skin AVON



Esse foi o primeiro produto de pele que eu usei, era da minha irmã, eu devi ter uns 8, 9 anos quando comecei a usar, nem sabia direito pra que servia. Não sei dizer se foi por isso que minha pele nunca teve muita espinha e cravo.
Eu gosto muito dele, deixa a pele bem refrescante e acho que esfolia bem. Eu us só de vez em quando, mas o ideal do esfoliante, para quem tem a pele mais oleosa com muitas acnes é usar 2x por semana, só pra tirar aquele pele morta e desentupir os poros.

  • Adstringente - Clean & Clear


Esse eu AMO, foi ele que deixou meu nariz bem lisinho, isso em plena adolescência.
Limpa super bem e com o uso continuo tira dos aqueles cravinhos feio. Na época eu usava quase que diariamente, hoje em dia uso as vezes também. Na embalagem diz que pode ser usado de 1 a 3x por dia, isso dependendo da pele claro.


  • Tônico Facial - Faces Panvel


Já esse tônico eu conheci faz pouco tempo, e estou gostando bastante dele. Ele faz parte de uma linha da Panvel para limpeza de pele, esse seria o passo 2.
Uso ele depois do demaquilante ou depois de ter esfoliado a pele. O ldeal é usar 2x por dia, depois da limpeza da pele de manhã e da noite.

  • Creme Hidratante Facil - Faces Panvel



Minha pele fica super ressecada no inverno (na pálpebra e por volta da boca) e demorei para achar um hidratante facial. Também da linha de limpeza de pele da panvel, sendo esse o passo 3.
Tenho gostado dele também, unica coisa que eu não gostei foi a embalagem, o produto é muito liquido e como ele fica virado pra baixo quando eu abro começa a sair muito hidratante e eu acabo perdendo muito produto.
Uso ele a noite sempre depois d tonificar a pele. 

  • Gel Secante - Clean & Clear



O famoso secante, maravilhoso!! Apareceu uma espinha ou sentiu que ela está a caminha taca secante que ela nem dá sinal de vida. 
Uso ele só quando uma espinha resolve aparecer, 1, 2, no máximo 3x e tchau espinha.

  • Spray Corporal para Pele com Tendencia a Acne - Mary Kay


E aqueles cravinhos nas costas?? Ninguem merece néé!? Mas agora já tem produtos especiais para o corpo, Graças!!
Comprei ele pra experimentar quem acabou usando foi meu cunhado que gostou muito, falou que diminuiu bastante os cravinhos das costas. 
É para ser usado 2x ao dia, com a pele limpa, ou seja depois do banho.



Bom, esses são os meus produtos que uso e em mim deram resultado, claro que isso depende de pessoa para pessoa, o ideal é ir testando até de adaptar com algum. Essas foram apenas sugestões que para mim deram resultado.
E não esqueçam independente da marca do produto regrinhas básicas do cuidado diario da pele: 
1- Limpar;
2- Tonificar;
3- Hidratar;
2x ao dia: manhã e noite

1 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Oii flor, vou fazer o passo a passo da nail art de pinguim e logo posto no blog!
Obrigado por participar!
Seguindo aqui!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Postar um comentário