quinta-feira, novembro 15, 2012


COMPRINHAS - Feira do Livro

2

Sábado passado fui na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre, acabei nem comprando muitos livros, tem que ter muita paciência lá na feira, eu sempre fico mega perdida sem saber pra onde ir. Mas pelo menos comprei 3 livros que eu estava querendo (os outros vou pedir para o Papai Noel)..

Olhem ai meus novos livros:

Começando pela Aghata Christie, tinha muuuuuuitos livros dela, então escolhi dois na sorte!!


Eu já acompanho o seriado e já tinha 2 livros da série Pretty Little Liars, ai comprei o primeiro..
Calma, quando eu comprei o 2º e 3º eu sabia que era o 2º e 3º, é que antes disso eu tinha pedido para My Love (Vulgo Felipe) imprimir para mim o 1º, e só depois de muuuuito tempo fui ver que não era o livro inteiro. Mas agora já tenho o inicio da coleção e já comecei a ler.


Esse ultimo é um muito legal, desde o ano passado que eu conheci a banca dos mini livros eu queria levar um pra casa, mas não tinha nenhum que me interessasse. Esse ano fui de novo e achei esse com receitinhas de coquetéis. Tem receita de Aperitivos, refrescos, quentes, virgens (sem álcool) e bla bla bla.. E como eu adoro beber coisas divertidas e diferentes comprei pra poder sair da caipirinha ou vodka/whisky+energético .


E no fim foi só esses 4livros que eu comprei, achei que ia acabar comprando mais livros, mas fiquei mega perdida lá, e haja paciência para ir de banca em banca olhando os livros!!

Alguem tem algum livro desses?? Fim boas escolhar?? E qual vocês compraram??

2 comentários:

Sabina sem R disse...

Adorei suas comprinhas, também adoro pretty little liars :)
Um ótimo feriadão pra você,
Beijão

Larissa disse...

adorei os livros!! tb já comecei o primeiro de pll e tô doida querendo comprar a coleção toda pra não parar de ler!! hahaha
beijos

Postar um comentário