sábado, novembro 24, 2012


TESTEI - Delineador incolor

5

Mais um testezinho.. EeeEEeeeE
Esse faz um tempinho que eu já tinha comprado esse delineador incolor da Avon mas não tinha testado ainda, então aproveitei pra postar o meu teste.


A intensão desse delineador é poder usar qualquer cor de sombra como delineador. Ele vem com o pincel limpinho (na foto eu já tinha testado ele, então ele tava sujinho), é só passar o pincel na sombra escolhida e tcharan: delineador colorido!!





Super simples e fácil né?? A ideia é ótima, maaaaaaaaas e o resultadoooo??

Sinceramente, eu esperava mais desse produto :( Com a sombra normal a cor ficou mega fraquinha e com a 3D ficou melhor, a cor ficou mais real.







Na verdade ele é um pincel normal de delineador só que limpo e com um liquido sei lá qual dentro do potinho (imagina se for só água :o HUASDIA). Não tem nada de tão sensacional nesse produto.
A ideia até que é bacana, mas não acho uma coisa super necessária. Podemos muito bem fazer delineado colorido com outros pinceis de make.

Não tenho nenhum grande motivo que faça eu não indicar o produto, mas também não acho que é um produto que todo mundo deva ter. Então, para quem acha q realmente vai usar e tal boa compra, pra quem não acha pega um pincel qualquer e vai delinear!! 

5 comentários:

Jeanine Oliva Gil disse...

A-DO-REI a ideia..!! Acho que tem motivos sim para indicar esse produto... quando a gente pega água e passa com pincel na sombra (já testei), não fica assim. Aliás, na hora até pode ficar, mas não tem nada que ''grude''... então, sai logo.

Achei super legal este produto. Acho que deve ter alguma coisa para 'fixação' da sombra misturada com este 'gel'. :)

BjuBju :*

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei a dica. O tom fica perfeito! Com certeza vou comprar.

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Larissa disse...

tb vi algumas pessoas falando que se decepcionaram com esse delineador, esperavam um efeito melhor!
mas acho que dá pra quebrar o galho né!
beijos

Sabina sem R disse...

Que legal, assim dá pre ter delineador de todas as cores em um só, rs
Beijão

Brunna Ricelly disse...

Eu amoo delineador,acho indispensável numa make!! E a ideia desse é ótima né, temos a possibilidades de brincar com as cores e apostar nso delineados em todos os tons!!

beijOOO

Passa lá no meu blog tbm linda, tá rolando SORTEIOOO por lá e muuito mais>
http://www.achadosdabrunna.com.br/

Te espero hein!
^^

Postar um comentário