segunda-feira, novembro 12, 2012


DIÁRIO - Campeonato de Skate

4


Esse final de semana teve a 5ª Mostra Competitiva de Downhill Speed em Guaíba, meu pai foi um dos patrocinadores do evento, então no domingo fomos lá ver o campeonato..
Essa modalidade é aquela que os caras descem de skate (e macacão de couro) uma lomba em alta velocidade. Teve muuuuuitos tombos, olhem ai...











E juro que não foi de proposito as fotos só de tombos, eu tirava foto que tinha alguem caindo e quando eu não tirava foto ninguém caia..

Agora as fotos minhas:





<3



4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaa, eu não acredito que tu tem essa camiseta!!! Eu procurei muito!!! É da Marisa, né?
Me convida no próximo campeonato!!!

Amanda B. disse...

Siiim, é da Marisa, tinha essa tam P e mais uma PP só :(

Tem semana q vem em Teutônia

Sabina sem R disse...

Que linda! :)
Beijão

Hélade disse...

A Amanda se puxou nas fotos dos tombos!!!

Postar um comentário