quarta-feira, agosto 28, 2013


REPETINDO A DOSE - I

0



E hoje vou abrir minha caixinha de estoque para mostrar para vocês meus queridinhos que não posso viver sem. Pra quem não tá entendendo nada eu explico: Sabe aqueles produtos que a gente compra para experimentar acaba adorando? Então, eu tenho um estoquezinho destes produtos para quando acabar eu não ficar sem, e hoje vou contar sobre cada produto..


  • Lenço Demaquilante: Cala


Na empolgação das comprar em Riveira acabei comprando esses lenços demaquilantes ($3,50 - 30 lenços), e não é que eu amei?? Ótimo pra quando chegamos da festa bêbada cansada e aquela função algodão + demaquilante não rola. Eu já deixo do lado da cama, chego me deito tiro a make me viro e durmo. Podem acreditar ele é bem bom, tira o grosso da make e o rímel a prova d'agua.
Meus lencinhos já estavam no fim, minha mamis estava indo pra Riveira e pedi para ela trazer mais pra mim, ai ela me apareceu com +2 de cara.

  • Lápis branco - essence 


Vocês já sabem que eu amo essa marca né?? Também comprei em Riveira, foi mais para ver qual é que era dos lápis branco como base para sombra e eu simplesmente viciei. O problema? Não vende no Brasil, mas para minha alegria achei numa loja no México, pirei e comprei +2 né.

  • Lapis preto de olho - Natura


Não vou dizer que é o melhor do mundo por que eu não experimentei muitos outros, mas eu amo, é bacio e risca bem, fica bem preto. Tenho vários toquinhos aqui em casa, mas como estava na promoção aproveitei para ter no estoque aqui.

  • Bush - Revlon

 

Adivinhem onde eu comprei? Bingoo, Riveira. A cor foi totalmente na sorte e não é que eu amei?? Começou aparecer o fundo, mamis indo pra Riveira, dei o grito e lá foi ela atras da cor 090, e não é que foi difícil de achar?? As vendedoras chamando minha mãe de louca dizendo que não existia essa cor, quando ela já tinha desistido, minha prima achou e aqui está ele bem acomodado na caixinha.



  • Algumas dicas para estoque de vocês:
Prazo de validade: Não esqueçam que cosméticos tem prazo de validade. Se for algum produto que vocês usem pouco ou que dure bastante compre apenas 1, se for algum que vocês usem bastante ai pode comprar 2 ou 3 no máximo. E nunca esqueçam de olhar a validade, dando preferencia sempre para prazos de mais de 1 ano. 
Armazenamento: Básico né gurias, protegido da luz, local seco e temperatura ambiente sempre, nada de cosméticos no banheiro!!




E vocês, tem estoque também ou esperam terminar pra comprar?? E para quem tem, quais os produtos??


0 comentários:

Postar um comentário