quarta-feira, março 06, 2013


PLAYLIST - Charlie Brown Jr. [LUTO]

3


Eu não era suuuper fã da banda Charlie Brown Jr. mas fiquei muita chateada com a noticia que recebi hoje de manhã sobre o Chorão. Tenho certeza que muita gente da minha geração e ate da geração depois da minha, teve no minimo uma musica que marcou e virou "trilha sonora" de algum momento da adolescência.

Então hoje resolvi fazer uma Playlist com as musicas que eu mais gostava e de alguma maneira marcou minha vida:



Charlie Brown Jr & Negra Li - Não é Sério:

Se eu não me engano essa foi a primeira musica do CBJr que eu ouvi, na época devia ter 11, 12 anos e na época pra mim musica era só pra ouvir e não pra refletir. 



Charlie Brown Jr. - Lugar Ao Sol  :
Essa música foi meu pai que me fez prestar atenção na letra e no que dizia. Lembro até hoje ele falando "Presta atenção, no final ele diz 'eu descobri que azul é a cor da parede da casa de Deus'"




Charlie Brown Jr -  Hoje eu acordei feliz:
Lembro quando esse clip foi lançado, uma das épocas que eu mais escutava CBJr. Eu não encontrei o clip pra postar aqui, mas o link tá aqui.





Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem:
Essa não tem uma historia por trás, só prestar atenção na musica e tentar aprender alguma coisa.





Charlie Brow Jr. - Só por uma noite:
Essa também não tem uma historia por trás, mas adoro ela



Charlie Brown Jr. - Me Encontra:
Sem historia também, apenas a mente viajando escutando essa música



Charlie Brown Jr. - Senhor do Tempo:

Me identifico muito com algumas(várias) frases dessa música




Charlie Brown Jr. - Longe de você:
Tem frases lindas na musica que eu penso em tatuar alguma um dia.




Chorão + Comunidade Nin-Jitsu - Tudo Que Ela Gosta De Escutar:
E por ultimo a participação que o Chorão fez na gravação do DVD da Comunidade Nin-Jitsu (amo) aqui em Porto Alegre e que eu estava presente!! (O video não tá dos melhores pq foi gravação de alguém que estava assistindo, o DVD oficil não foi lançado ainda, então é só assim as imagens desse show) 



Vou admitir que eu ainda estou esperando algum jornalista falar: 'Gente era tudo brincadeira, o Chorão tá bem' :(

3 comentários:

Ana Luiza Palhares disse...

Nunca fui fã de Charlie Brown mas sempre ouvi e gostei muito das músicas. Sem duvidas foi uma perda irreparavel na música brasileira.

http://www.cindereladementira.com.br/

Unknown disse...

Nossa , ele arrasava nas musicas !
Eu amo , é uma perda muito triste :/
Estou te seguindo e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
é tainaheille:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Cabe em mim disse...

Foi realmente muito triste a notícia,
ele era um grande cantor e excelente compositor.
Com certeza não haverá ninguem igual, eu também não era tão fã.
Mas em algum momento acredito que CBJ. já foi trilha sonora de alguém

http://www.natendencia.com

Postar um comentário