quinta-feira, março 21, 2013


MAKE DO DIA - Arco-Iris

1

A make dessa vez foi a de sábado do carnaval. Mas teve um 'probleminha' nesse dia, decidimos ir pra outra praia, tivemos que pegar ônibus e o ultimo ônibus era as 21hr, ai eu fiz a make e nem deu tempo de tirar foto antes, e quando voltei quase que eu esqueço de tirar a foto, entããão as fotos são só de um olho (o outro ja tinha tirado) e do fim da noite (quase 12h depois) a pele já ta aquela coisa né..
Mas o que vale é o delineador Arco-iris, que eu acho LINDO e só estava esperando o momento certo pra usar. 

Fiz o delineador com sombra 3D por isso fico mais clarinha assim (q eu achei q ficou mt fofo), o delineador preto eu fiz beeem fininho e botei muuuuito glitter no canto e um pouco a baixo do olho. 

A ordem das cores foi: rosa, laranja, amarelo, verde, azul e roxo




Não tirei foto só do look, mas ai cortei essa foto que tava todo mundo pra vocês verem o look e a make (tá de longe, mas da pra ver que tava bonitinha ainda). O look foi o shorts de onça q my boy me deu de natal com uma blusinha de ombro caído branca e tênis de salto preto, bem básico mas sem preocupação.
Ah e no meu copo era só energético tá?? ;) hiuhiuhiuhi


1 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito bonito, arrasou hein


http://leyahff.blogspot.com.br/

Bjiinhuss Cariinhososs

Postar um comentário