quarta-feira, fevereiro 20, 2013


INSPIRAÇÃO - Galochas

0



Tenho que admitir pra vocês que a uns anos atras eu acha galochas e mais  quem pagava mais de 100 reias por uma galocha toda estampada.. Os anos passaram, as coisas mudaram..

Vou contar uma historinha pra vocês:
Eu moro em Porto Alegre e trabalho em Cacheirinha. Vou trabalhar de ônibus todos os dias, e as ruas das duas cidades são péssimas e quando chove sempre alagando alguma parte, ou no minimo uma poçinha. Eu tenho algum prbleminha e acabo sempre molhando os meus tênis, sempre tinha q levar outro calçado seco pra por. Sem contar o dia que alagou a minha rua e tive que caminhas com a água até a canela.

 Por todos esses motivos minha opinião sobre galocha mudou, e adivinhem... Estou louca pra comprar uma galocha pra mim, e sim, uma ESTAMPADA!!

Então resolvi fazer este post com algumas inspirações de galochas, pq já foi o tempo de que galocha era coisa de criança, açougueiro e pescador.. Galocha virou fashion, olhem só:


  • Galocha de tudo que é estampa: oncinha, poa, caveira, flor..





  • E as pretinhas de modelos diferentes




  • E tem celebridades de usam galochas também




E vocês, qq acham das galochas?? Alguém tem??



0 comentários:

Postar um comentário