quinta-feira, fevereiro 21, 2013


FICADICA - Prazo de validade

2

Hoje é um assunto mais sério, vocês devem saber que as makes, cosméticos, esmalte e bla bla bla também tem prazo de validade né?? E certamente muitas de vocês nem dão bola pra isso ou tem dó de jogar fora não é verdade??
Pois é, eu sou a pessoa mais apegada do mundo, guardo T.U.D.O, e tinha muuuuita dó de jogar minhas coisas foras, mas esses dias criei coragem e enchi DUAS sacolas com coisas vencidas, e sabe ql o pior?? Tem creme cheinho ai :(


Gurias, as makes, esmaltes, cremes e bla bla bla estão em contato direto com a pele e NÃO DEVE SER USADO PRODUTO VENCIDO!! Se quiserem evitar alguma irritação e alergia peguem o costume de mês e mês verificar as validades e sim, jogar fora o que tiver vencido. Mas não esqueçam da melhor parte: vocês vão ter que as comprar para repor o que foi embora, viram como também tem um lado bom??

Eu já tinha feito essa tabela dos prazos médio de validades para o meu canal lá no face: PrasGurias (para quem quiser seguir) e agora estou repassando para vocês terem uma ideia da validade dos produtos mais usados no dia a dia..



2 comentários:

Ana Luiza Palhares disse...

É muito importante ficar de olho nas validades mesmo. Senão estraba a pele!

http://cindereladementira.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Laiali Safa disse...

Minha mãe tinha um batom da avon a muuuito tempo guardado. Cê tinha que ver, o batom novinho, lindinho, mas tava com um cheiro ruim e ai eu falei pra ela que deve tá vencido. O problema é que a data de validade tá na embalagem que lacra o produto (acho q é assim que fala). E ai a gente joga fora :l então é isso, um perigo

Postar um comentário