quinta-feira, maio 16, 2013


INSPIRAÇÃO - Bota Ugg

0


Ta muuuuito frio aqui no sul!! O inverno resolveu chegar um pouquinho antes aqui no RS. Tem gente comemorando e eu estou ficando com medo, pois sou muito friorenta, imaginem com máxima 12º eu morro de frio imaginem no invernão!!

Claro que tem as partes boas do inverno, e uma delas: MODA!! É bota, casaco, blusão, manta, muitos acessórios pra compor o look (coisa impossível no verão)..

Então a gente junta o útil e o agradável e compra uma bota que é demaaais!! Quentinha e super estilosa, a famosa Ugg - ou tipo pantufa ou de esquimó. Eu estou louca pra comprar a minha (só saber onde tem pra vender)


  • A original UGG tem vários modelos e cores, mas não é pro meu bico..


  • Mas tem as mais baratas, que são super fofas e cabem no meu bolso!!




Já fico até imaginando alguns looks que da pra inventar, fui la no polyvore e preparei algumas inspirações, e  querem saber?? To cada vez mais apaixonada por essa bota..






Eu PRECISO dessa bota!!




0 comentários:

Postar um comentário